segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*



E tudo se resume a ‘’sugarmo-nos completamente em extase” puro e inconcebível. Eu e tu. Nós. Deitados sob a pequena cama a fazer amor como nunca antes o fizera. A amar-nos mutuamente e a querer só que aquele momento não pare. Um aglomerado de sensações, de transpiração e de excitação. Tu e eu. Beijamo-nos, abraçamo-nos e penetras o teu amor em mim como uma seta da paixão. Amemo-nos assim, sempre assim. Com prazer.  Os nossos corpos nus de preconceitos encaixam-se na perfeição e tu fascinas-me a cada minuto. A cada palavra. A cada beijo. A cada toque.
És tudo o que não quero deixar partir. És tudo o que quero neste momento. Tu, eu e a liberdade. Nós libertamo-nos afinal. Tu libertas-me como se fosse uma pomba encurralada numa gaiola. Tu tratas de mim. Tu fascinas-me. És fascinante! És quem quero… agora e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário