quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pura ignorância

Qualquer namorada dele era sujeita a uma avaliação subtil, mas persistente. Era também só mais uma para ele, igual a todas as outras.
-Perguntei se tens falado com ela…
-Recentemente não.
-E porquê?
-Ela deixou-me, recordas-te?
-E então? Não significa que não queira que não lhe telefones. (É o que ela mais quer na verdade)
-Pensei que significava isso mesmo.
-Mas vocês tinham discutido…ou não?
-Sim! E depois?
-Alguma vez te ocorreu que ela pode ter acabado contigo por estar zangada?
-E eu? Eu também estava zangado.
-Porquê?
-Ela queria que eu fosse a um psicólogo.
-E, deixa-me adivinhar, respondeste que não precisavas.
-Claro. No dia em que sentir necessidade de consultar um psicólogo é porque chegou a altura de me sentar, levantar a bainha da saia e tricotar umas meias de lã.
-Não teve piada.
-Não era para ter piada!

1 comentário:

  1. Esta minha prima tem uma granda panca (a) muahaha
    Ass : Teu primo fofinhoo muahaha (a)

    ResponderEliminar