sábado, 19 de junho de 2010


Respira-se com dificuldade aqui. Um cheiro a fumo adensa a atmosfera do quarto. O ar, quente, mal penetra nos meus pulmões e sinto-me adoentado. A noite de ontem foi diferente. Senti-me pela primeira vez apaixonado por alguém… Senti “amor” por ti. Enlouqueceste-me e flutuei durante aquela hora. Não gosto de me apegar às pessoas mas como posso eu não me apegar a ti? Como podes tu passar em branco nesta folha do meu diário? Despertaste os meus cinco sentidos e fizeste-me voar até Marte a velocidades estonteantes. Acendi agora o ultimo cigarro que tinha no maço. O maço que deixaste ontem no banco de traz do meu carro.
Num movimento brusco e estonteante, o meu sonho acabou e acordei… Afinal sou um homem que nunca fumou na vida mas a tal mulher… acho que era real.

2 comentários:

  1. Obrigado por teres postado! ;D

    ResponderEliminar
  2. Podes assinar os comentarios? eu não sei quem tu és e gostava de saber.
    Nao sei se foste tu ou nao mas tenho recebido comentarios muito bonitos (poemas, etc) e gostava mesmo de saber quem me manda essas coisas :)
    beijinho*

    ResponderEliminar